Michael Campos

Maneiras fáceis de melhorar o ranking de SEO em 2022 [Guia Simples]

Annie Moore
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    Se você se sente atraído pelo título deste post, então você deve estar lutando com o ranking de SEO do seu site. Um estudo recente mostra que 93% da experiência na internet começa com um mecanismo de busca.customflooringconsultants.com
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    Uma porcentagem tão grande, certo? Isso mostra claramente que, se queremos que as pessoas nos encontrem em um mecanismo de pesquisa, devemos dominar o SEO. Bem, SEO é algo em constante mudança, e dominá-lo não é tão simples.

    Quando pensamos que somos mestres em SEO, o mecanismo de pesquisa lança uma atualização de algoritmo no nosso caminho. A melhor maneira de incorporar estratégias de SEO é conhecê-las, aprendê-las e praticá-las.

    Nunca podemos ter certeza sobre futuras melhorias no SEO, no entanto, podemos dominar algumas de suas táticas sempre verdes que nos ajudarão a melhorar o ranking de SEO do nosso site mesmo no ano de 2022.

    Neste post, destacaremos algumas das táticas sempre verdes do SEO que nos ajudarão a classificar nosso site em um mecanismo de pesquisa. Se você praticá-los com consistência, as chances serão surpreendentes.

    Então, vamos esclarecê-los!

    Dicas de classificação de SEO para 2022

    1. Conteúdo relevante e de alta qualidade

    É impossível esquecer a importância do conteúdo de alta qualidade para o ranking de SEO. Seja direto, seu conteúdo é o rei do seu ranking de SEO.

    Ao fornecer conteúdo útil e relevante de alta qualidade, você cria uma oportunidade para os visitantes permanecerem em seu site por mais tempo do que o normal.

    Seu conteúdo deve ter entre 2.000 a 2.500 palavras, com esse número de palavras, seu conteúdo provavelmente será classificado nos principais resultados de pesquisa do Google.

    O gráfico acima mostra claramente que o Google admira os sites ricos em conteúdo, pois o primeiro resultado tem 2.416 palavras. Se você deseja que seu site melhore sua classificação de SEO, o conteúdo é o rei real.

    Você sabe? Quando as pessoas marcam qualquer conteúdo no navegador Chrome, isso melhora a classificação desse site em um mecanismo de pesquisa.

    As pessoas irão marcar o conteúdo do seu site apenas se for completo, relevante e informativo. E 800-1000 palavras podem não ser tão boas para um conteúdo completo em alguns casos.

    Criar conteúdo que tenha entre 2.000 e 2.500 palavras nunca poderá ajudá-lo se o material dentro do conteúdo for inútil e não original para o público.

    Portanto, crie conteúdo relevante ao seu título e sempre verificar plagio antes de publicar conteúdo em seu site. Ele analisará a originalidade do seu conteúdo e a porcentagem de plágio, e fará com que seu público aproveite suas coisas únicas e, eventualmente, melhore o ranking de SEO do seu site.

    2. Palavras-chave de cauda longa palavras-chave equivalentes para ganhar dinheiro

    As palavras-chave de cauda longa são as suas palavras-chave para ganhar dinheiro, quer saber como? Se os visitantes estão clicando em seu site, há boas chances de que eles o encontrem por meio de palavras-chave de cauda longa.

    A razão pela qual as pessoas preferem palavras-chave de cauda longa é que elas são mais específicas e longas e permitem que um mecanismo de pesquisa saiba por que as pessoas querem saber sobre elas.

    Muitos escritores profissionais pesquisam suas palavras-chave de cauda longa, criam seu conteúdo e ajustam palavras-chave no conteúdo para economizar tempo.

    As pessoas pesquisam no Google inserindo consultas longas como “Maneiras mais fáceis de melhorar a classificação de SEO” em vez de digitar “classificação de SEO”.

    Se você incluir palavras-chave de cauda longa, suas chances de classificação no Google são muito altas. Um estudo recente descobriu que 91,8% das pesquisas no Google são compostas por palavras-chave de cauda longa com mais de quatro palavras.

    Se você seguir este gráfico e segmentar palavras-chave de cauda longa, seu site receberá muitos cliques para lidar, o que é crucial para a classificação de SEO do seu site.

    3. Inclua um título envolvente em seu conteúdo

    Os títulos são a maneira mais promissora de melhorar a experiência do usuário do seu site. De acordo com uma fonte, 36% dos especialistas em SEO acreditam que os títulos são importantes para o conteúdo de um site.

    Os títulos facilitam a leitura do conteúdo, quebrando o conteúdo. Praticamente, as pessoas não leem o conteúdo completo, apenas leem os títulos.

    E se os títulos parecem ser informativos, os leitores saltam para o conteúdo colocado dentro deles. Você pode fazer com que seus leitores leiam todo o seu conteúdo incluindo tags de cabeçalho.

    Ninguém quer ler apenas uma parede de texto porque o texto simples parece chato e desencoraja os leitores, e certamente não queremos que nossos leitores fiquem entediados.

    Se você deseja que seu conteúdo seja otimizado para mecanismos de pesquisa, não se esqueça de incluir as tags de cabeçalho H1, H2 e H3 em seu conteúdo.

    4. Forneça informações com diferentes tipos de mídia

    Infográfico é sua estratégia de SEO sempre verde que aumentará a qualidade do seu conteúdo. Praticamente, os visitantes são mais admirados pelo visual do que pelo texto simples.

    Não importa o quanto você trabalhe duro na criação de conteúdo, se você não incluir diferentes tipos de mídia, seu conteúdo pode não parecer tão poderoso.

    Arquivos de áudio, vídeos, imagens e gráficos destinam-se a envolver o público, aumentando a experiência do usuário do seu site.

    A Hubspot deixou publicamente claro que os vídeos estão entre a principal forma de mídia usada na maioria das estratégias de marketing de conteúdo.

    Muitos redatores de conteúdo não se preocupam em incluir vídeos e arquivos de áudio, apenas se concentram em adicionar imagens e otimizá-las.

    Incluir imagens e sua otimização é importante, mas se quisermos superar a concorrência de 2022 e colocar nosso site nos primeiros resultados de pesquisa, também precisamos começar a usar outros tipos de mídia.

    5. Encontre e remova backlinks com spam

    SEO técnico é o tesouro escondido para o ranking do seu site. É inegavelmente verdade que os backlinks estão entre os fatores de classificação mais importantes para os mecanismos de busca, e não podemos negar sua importância.

    Ao considerar os backlinks para o seu site, o mais preocupante é a qualidade deles. A qualidade dos backlinks se tornou mais importante do que era em 2020.

    No ano de 2021, o Google postou uma atualização e deixou claro que backlinks ruins desvalorizam o ranking do site. Portanto, agora é crucial encontrar backlinks com spam em nossos sites.

    Além disso, existem muitos sites que ainda não estão recebendo nenhum tráfego orgânico, e você sabe por quê? Porque eles não têm nenhum backlink.

    Backlinks permitem que os webmasters dobrem seus rendimentos. Se você é proprietário da web, também pode ter recebido e-mails solicitando o backlink do seu site.

    Portanto, encontrar e remover backlinks com spam deve ser sua primeira prioridade se você não quiser que o Google desvalorize seu site. Você pode determinar a pontuação de spam de cada backlink usando um verificador de pontuação de spam.

    Outra melhor maneira de eliminar backlinks com spam é executar auditorias com frequência em seu site para verificar quais backlinks seu site está recebendo no momento.

    Palavras finais

    SEO é uma estratégia em constante mudança e dominá-la não é possível. No entanto, algumas táticas de SEO não vão desaparecer tão cedo.

    Em nossa discussão acima, abordamos as cinco estratégias de otimização de mecanismos de pesquisa mais promissoras que nos ajudarão a melhorar a classificação do nosso site.

    Se você está procurando estratégias de SEO fáceis e eficazes para o seu site, você precisa ler este artigo e descobrir o que está faltando no seu checklist de SEO.

    Espero que você ache útil!

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