Michael Campos

Exib.me uma nova rede social para Designers

Michael Campos
Michael Campos

Entre para nossa lista e receba
conteúdos exclusivos em primeira mão!

    Compartilhe

    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no tumblr
    Compartilhar no whatsapp

    Será essa rede social um novo Behance? Talvez, só sabemos que a rede tem crescido a cada dia. O Exib.me é uma rede social para profissionais criativos, das áreas de Moda, Música, Cinema, Arte e Design.

    Profissionais dessas áreas podem se cadastrar e personalizar seus perfis ou melhor dizendo seus portfólios, que podem conter vídeos, fotos e músicas e você também pode preencher seu currículo, descrevendo sua experiência profissional, suas competências e habilidades que te fazem se destacar dos demais usuários.

    A rede além de ser composta por profissionais espetaculares, conta com o cadastro de empresas e marcas que estão em busca de criativos para suas empresas.

    Acesse os perfis criativos e crie novas conexões! A rede tem uma timeline bem bacana que exibe as postagem recentes dos criativos de plantão, você pode acompanhar o que os designer estão postando em seus portfólios, podendo servir também de inspiração para seus trabalhos.

    Junte-se a outros usuários para criar novas ideias, produtos e serviços. Participe de desafios e chamadas criativas e crie coletivamente nas ferramentas de co-criação!

    REVISTA DIGITAL

    Além disso a rede conta com uma revista digital separada em quatro categorias fashion, art, music e filmes, onde são expostos artigos direcionados tratando dos assuntos de cada categoria.

    E aí criativo, vamos fazer nosso cadastro? Bastar ir no site www.exib.me e se cadastrar.

    Espero que tenham gostado, até mais!

    Compartilhe:
    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no tumblr
    Compartilhar no whatsapp

    publicidade

    social

    publicidade