Michael Campos

Está com dificuldade de criar seu site em WordPress?

Michael Campos
Michael Campos

Entre para nossa lista e receba
conteúdos exclusivos em primeira mão!

    Muitas vezes quando criamos um projeto do zero, nos deparamos com diversos problemas e situações, como em escolher qual framework utilizaremos, se vamos aderir ao bootstrap ou usar outra biblioteca similar, e entre outros fatores.

    Hoje eu gostaria de dar uma dica, bem simples e muito bacana pra vocês. E se eu te disser que tem uma maneira de adiantar esse processo, isso mesmo, se você ainda não conhece ele chama-se Components, o que vem a ser isso, esse é um site gerador de modelos, isso mesmo, ele gera temas prontos obedecendo toda a hierarquia indicada pelo Codex do WordPress muito bacana. Você preenche os dados do seu modelo, escolhe o tipo de site que você quer e ele gera rapidamente seu modelo.

    Construa uma base sólida para o seu projeto WordPress com o gerador de modelos a escolha é sua se quer iniciar com um blog, portfólio, um site institucional, um site de revista ou mais conhecido como magazine ou inventar algo completamente personalizado. Não importa qual o caminho que você toma, você vai economizar toneladas de tempo e turbinar o desenvolvimento do seu site.

    Você ainda poderá utilizar construtores de páginas como o Elementor, um dos mais utilizados em toda a rede. Em breve falaremos sobre ele.

    Como mencionei existem 6 modelos que você pode escolher entre eles Base, Blog Classic, Blog Modern, Business, Magazine e Portfólio.

    Todos os modelos gerados já vem com padrões de layout de design agnóstica, SCSS bem organizado, layout mobile-first, menus móveis e de desktop e uma base simples.

    Acesse agora e acelera no desenvolvimento de seus sites components.underscores.me.

    Gostou do post? Deixe seu comentário e nos diga o que achou e até a próxima.

    Compartilhe:
    Compartilhar no facebook
    Compartilhar no twitter
    Compartilhar no linkedin
    Compartilhar no pinterest
    Compartilhar no tumblr
    Compartilhar no whatsapp